Empresarial  
 
É o cartão destinado somente a empresa (PESSOA JURÍDICA).

O Cartão Bem Legal Empresarial é o cartão utilizado pela empresa (pessoa jurídica) para que o seu funcionário possa desempenhar o seu trabalho. Não é e nem substitui o Vale-transporte.

Exemplo: é o cartão utilizado pelo Office Boy da empresa que se utiliza do transporte público para realizar as suas atividades externas. Também é o cartão que será utilizado por um funcionário que por algum motivo ainda não tenha recebido o seu Cartão Bem Legal Vale-transporte ou que necessitou solicitar uma nova via do seu Cartão Bem Legal Vale-transporte e ainda não tenha recebido o mesmo.

O cadastro da empresa, pedido de cartões e o pedido de créditos devem ser realizados pela internet. O pagamento dos cartões e dos créditos (cargas) via boleto bancário.

A recarga dos créditos ocorre dentro do ônibus, no momento em que o funcionário for utilizar o cartão.

Cada cartão terá o custo equivalente a 08 (oito) tarifas vigentes do transporte público urbano de Maceió, cujo boleto deverá ser pago pela empresa junto à rede bancária.

COMO OBTER:

Para obter o Cartão Bem Legal Empresarial, basta fazer o cadastro da empresa (PESSOA JURÍDICA), solicitar os cartões no Portal do Cartão Bem Legal Empresarial e retirá-los no Posto de Atendimento do Cartão Bem Legal, na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte eletrônico, de Segunda a Sexta, exceto feriados, das 07h:30min às 17h:30min, mediante apresentação do comprovante de pagamento e do respectivo boleto bancário. Só é permitido o cadastro no Cartão Bem Legal Empresarial para empresa que já se encontra cadastrada junto ao Portal do Cartão Bem Legal Vale-transporte.

Mais informações acessem: www.cartaobemlegal.com.br